Ouvidoria

A Ouvidoria do Hospital Martagão Gesteira tem a função de ouvir e examinar sugestões, reclamações, opiniões e denúncias de pacientes e seus responsáveis, bem como de funcionários, sempre que os fatos relacionados não foram solucionados pelos departamentos, diretoriais e setores envolvidos.

Sempre que recebe uma informação, o serviço de Ouvidoria encaminha ao setor responsável a manifestação do cliente, acompanhando as providências adotadas e garantindo o retorno da mesma, visando a solução do problema.

Perguntas Frequentes:

Como falar com a Ouvidoria do Martagão?

Telefone: (71) 98149-5915 (Número exclusivo para envio de reclamações, sugestões, elogios e pesquisa de satisfação)

E-mail: ouvidoria@martagaogesteira.org.br

Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 7 às 17h

Quem pode utilizar os serviços da Ouvidoria?

Público interno e externo do Hospital Martagão Gesteira.

Como preencho a Pesquisa de Satisfação do meu atendimento?

Ao final do seu atendimento será enviado um link para o seu celular ou se preferir aponte seu celular para o QRCode e siga o passo a passo.

 

O que a Ouvidoria não faz?

A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão ética.