25.04.22

Martagão Gesteira inaugura loja no Shopping Paralela

Martagão Gesteira inaugura loja no Shopping Paralela

Referência em pediatria no norte e nordeste, o Hospital Martagão Gesteira inaugurou uma loja no Shopping Paralela. Localizada no piso L1, próxima aos Correios, a Loja venderá produtos sociais como camisas, mochilas, squeezes, cadernos, necessaires, bolsas, além de diversos tipos de artesanatos com preços que variam entre R$ 3,00 e R$ 300. Todo o valor arrecadado com as vendas dos produtos é revertido para a Instituição filantrópica que, por ano, atende a mais de 80 mil pacientes.

A Loja Martagão é a primeira fora do hospital e tem uma variedade de produtos, o que possibilita que os baianos encontrem diversas formas de ajudar a causa da saúde da criança. “Os produtos sociais do Martagão são uma maneira que encontramos de permitir que as pessoas ajudem o hospital, ao mesmo tempo que levam a nossa marca para suas casas e para seu dia-a-dia. Quando o Shopping Paralela nos oferece essa possibilidade incrível de estar em um local tão importante, isso amplia nosso alcance em todos os sentidos, permitindo que mais pessoas abracem a causa e o trabalho desenvolvido”, explica o gerente da Captação de Recursos do Hospital, Felipe Feitosa.

“Uma alegria imensa poder dizer que o Martagão Gesteira integra o nosso mix de lojas. Uma marca e um projeto do bem, que ajuda milhares de crianças baianas que necessitam de atendimento de saúde. É o início de uma importante parceria e que se estende a todos os clientes do Paralela”, diz a gerente de Marketing do shopping, Renata Sousa. Inaugurado em abril de 2009, na Avenida Paralela, uma das principais vias ligação da cidade de Salvador e próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), o shopping está sob a administração da Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes companhias do setor. O centro de compras conquistou o consumidor baiano pela localização, facilidade de acesso e variedade de atrativos de lazer e serviços.