27.10.16

IVETE CANTA O AMOR

IVETE CANTA O AMOR

Ivete Sangalo apresenta novo concerto solidário em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira, localizado em Salvador (BA), nos dias 3 e 4 de novembro, na capital baiana, com a Orquestra Juvenil da Bahia . A festa acontece na sala principal do Teatro Castro Alves, e já mobiliza diversos artistas que apoiam a campanha para arrecadar verba para a continuidade das obras no hospital baiano. Em suas redes sociais, Kaká, Juliana Paes, Isis Valverde, Claudia Raia, Ingrid Guimarães, Mariana Rios, Preta Gil, Serginho Groismann, Angélica e Luciano Huck publicaram o card em apoio à causa. Outros artistas também aderiram à campanha!

*Os ingressos para o show seguem à venda nas bilheterias do Teatro Castro Alves, SACs dos Shoppings Barra e Bela Vista, ou pela internet através do site www.ingressorapido.com.br*.

Ivete, que abriu mão do cachê para realizar o evento – que será produzido pela Iessi (empresa que gerencia a carreira da artista) em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia – já havia feito um show para arrecadar verbas para o hospital, em dezembro do ano passado. Com o dinheiro arrecadado na ocasião, foi possível construir uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, inaugurada no mês passado, que leva o nome de Ivete Sangalo. A nova unidade tem 10 leitos e amplia em 40% a oferta de cirurgias cardíacas, neurológicas e oncológicas do hospital.

*Sobre o concerto* – O novo concerto, intitulado *“Ivete Canta o Amor”*, trará canções românticas do repertório de Ivete e de outros artistas que cantam sobre o tema. A baiana será acompanhada da *Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA)*, sob regência do maestro *Helder Passinho Jr.* Entre as participações especiais confirmadas, estão a de *Saulo*, *Victor & Leo*, *Flávio Venturini*, *Margareth Menezes* e *Gilmelândia*.

A verba dos shows será destinada à reforma e ampliação da enfermaria de Oncologia do Hospital. Serão 44 leitos para oncohematologia e neurooncologia, que representam um aumento de mais de 100% na capacidade de atendimento. Dois deles serão utilizados para o transplante de medula óssea, que ainda não é realizado na faixa etária pediátrica no estado da Bahia. Os colaboradores também poderão contar com mais locais de apoio, incluindo sala de estar e espaço para videoconferências para capacitação dos profissionais e melhoria na qualidade da prestação de serviço oferecida aos pacientes.