Nesta terça-feira, 03 de agosto, a entidade mantenedora do Martagão, a Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI), iniciou sua jornada de transformação digital num evento com a presença de líderes e gestores das instituições que estão sob sua responsabilidade: SoKids, IESG, CRE-TEA, HEC e Hospital Martagão Gesteira. O projeto, que terá duração de 15 meses, será acompanhado pelas empresas de consultoria e treinamento em saúde digital, Dossier Digital, Folks e Philips. Para isso, a Liga Álvaro Bahia investirá em um conjunto de ferramentas de automação e equipamentos tecnológicos.
Para Letícia Lisbôa, consultora da Dossier, “caminhar na direção da automação dos processos, em compasso com as inovações tecnológicas, garantirá qualidade e segurança aos pacientes e colaboradores da LABCMI.”
A adoção das novas tecnologias irá facilitar e agilizar o controle dos processos administrativos e garantir a qualidade e a eficiência na assistência.
Este é mais um passo dado pela Liga Álvaro Bahia para atingir a missão de se tornar uma organização referência no Brasil com soluções sustentáveis em saúde da mãe e da criança até 2027.