O Projeto Abracinho é uma iniciativa que arrecada recursos para nove instituições de saúde de todo o país que lutam para garantir tratamento digno no combate ao câncer. Na Bahia, o beneficiado com a ação será o Hospital Martagão Gesteira.
Para participar e fazer a sua doação é muito simples. Basta selecionar o “Abracinho” que deseja e clicar no “DOE” localizado abaixo de cada foto. Acesse o carrinho de compras para conferir o pedido, o modelo, a quantidade e escolha o Martagão como instituição que deseja reverter a sua doação.
O Abracinho é um dos projetos do Instituto Best Wishes que ajuda a viabilizar recursos para instituições do Brasil que atuam na linha de frente contra o câncer infantil. “Através das doações realizadas, é possível direcionar a verba para a instituição que deseja abraçar e receber a nossa linda pelúcia em forma de gratidão. Juntos e de braços dados, podemos somar forças na luta contra o câncer infantil. Faça parte dessa corrente do bem e abrace você também a nossa causa”, ressalta o site do projeto.