Viver Bem: Show de Elba Ramalho arrecada 3 toneladas de alimentos para o Martagão

A cantora Elba Ramalho fez, nesta segunda-feira (08), a entrega simbólica das três toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados em seu show durante o Festival Viver Bem do Salvador Shopping, em prol do Hospital Martagão Gesteira.

Elba foi recebida pelo presidente do Conselho de Administração da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, entidade mantenedora do Martagão, Maurício Martins, e pela presidente de honra Rosina Bahia, na loja temática do hospital montada no Salvador Shopping. Participaram do encontro também um grupo de pacientes atendidos pelo Martagão.

“Estou muito honrada e feliz pelo resultado que conseguimos com o evento. Deus nos dá um dom e a gente sempre tem que retribuir de graça, principalmente quando se trata de uma instituição que faz um trabalho incrível como o Martagão Gesteira”, destacou a cantora após receber o abraço da paciente Taianara, 13 anos, que está em tratamento contra o câncer no hospital. “Produzir e comandar isso vale pela alegria, pela causa, pelo resultado, estou muito honrada, muito feliz”, completou Elba.

A doação de gêneros é uma forma de reduzir os custos do hospital, que fornece, por mês, mais de 50 mil refeições. O Martagão Gesteira é o maior hospital exclusivamente pediátrico da Bahia e atende anualmente mais de 80 mil crianças.