Vendas de óculos infantis e de sol na Passaredo ajudam o Martagão

O setor de Captação de Recursos do Hospital Martagão Gesteira fechou duas parcerias com as óticas Passaredo. Até o mês de dezembro, na compra de óculos infantis nas lojas físicas, 20% do valor será destinado à instituição filantrópica.

No caso do Passamóvel, a loja móvel da ótica, haverá repasse financeiro também nas vendas das armações e óculos de sol. Parte do valor será revertido para o Martagão.

“Parcerias como essa da Passaredo são incríveis, porque elas conseguem, de uma maneira simples, transformar o cliente da empresa em um doador do Martagão, pelo simples ato da compra de um produto da empresa. Assim, todo mundo sai ganhando, em especial o Hospital, que tem um apoio fundamental para o custeio do tratamento das crianças internadas.”, destaca o gestor do setor de Captação de Recursos, Felipe Feitosa.

Quem quiser ajudar o Martagão, pode ir a uma das três lojas físicas da Passaredo, que ficam localizadas Salvador Shopping Business, no Centro Empresarial Iguatemi e no Shopping Vila Verde, em Vilas do Atlântico, e participar da campanha “Veja o bem pertinho de você”.