Rotary Club Bahia Leste realiza jantar beneficente para angariar recursos para o hospital

O jantar beneficente vai angariar recursos para o Martagão

O Rotary Club Bahia Leste promoverá nesta quinta-feira, 28, um jantar beneficente para angariar recursos para o Hospital Martagão Gesteira, instituição referência em pediatria na Bahia, há 54 anos. O jantar será realizado na Cantina Montanari, na Boca do Rio. Para apoiar esta iniciativa, entre em contato para adquirir seu ingresso por meio do telefone (71) 3032-3808.

“Essa ação é de grande importância para nós, sobretudo pelo reconhecimento do trabalho do nosso hospital. As entidades sérias não iriam estar se preocupando de promover eventos para uma instituição se não fosse tão meritória. Este jantar do Rotary é mais uma demonstração de confiança no nosso trabalho e confirmação da parceria que o Rotary tem tido com a nossa instituição há muitos anos”, destacou a presidente de honra da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (entidade mantenedora do Martagão), Rosina Bahia.

Sob a gestão da Liga Álvaro da Bahia estão, ainda, o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, o Centro de Referência Estadual para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (Crea-Tea) e o Hospital Sokids, em Vilas do Atlântico.