RedeMix doa R$ 30 mil para projetos do Martagão, através do Fundo da Criança e do Adolescente

A RedeMix realizou, recentemente, uma doação no valor de R$ 30 mil para projetos do Hospital Martagão Gesteira, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), instrumento que capta recursos, proveniente de fontes diversas, exclusivamente destinado para a promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O montante, quando for liberado, deverá ser aplicado em projetos já aprovados da instituição filantrópica, referência em pediatria no norte e nordeste. A doação é feita por meio do imposto de renda da empresa (Saiba mais: http://martagaogesteira.org.br/ir-pessoa-juridica/).

“Essa doação dá um exemplo importante às empresas locais, que podem fazer anualmente a destinação de parte do seu Imposto de Renda a projetos voltados para as crianças e adolescentes. Estamos nos esforçando para fortalecer essa cultura aqui na Bahia e agradecemos a confiança da RedeMix no projeto e na causa do Martagão Gesteira.”, ressalta o superintendente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (mantenedora do Martagão), Antonio Novaes.

De acordo com a RedeMix, um dos seus pilares de atuação é um movimento permanente de “auxílio a entidades sociais importantes para a sociedade, como o Martagão Gesteira”. “Nos últimos meses, a rede já doou também cerca de 10 toneladas de alimentos para Apae Salvador, Igreja Nossa Senhora da Luz, Igreja do CAB, Centro Espírita Paulo e Estevão, além de mais de cem toneladas de alimentos para seus dois mil funcionários”, informou, em nota, a rede.

Conheça mais os projetos do Hospital: http://martagaogesteira.org.br/projetos/