Pampers e Ivete Sangalo doam 6 meses de fraldas para o Martagão

Para levar saúde às crianças da Bahia, todos os meses, o Hospital Martagão Gesteira tem altos custos com alimentação, higiene, medicamentos e equipamentos, entre outros itens. Empresas, de todos os tamanhos, são importantes parceiras na redução das despesas mensais. Em março, uma parceria com a Pampers garantiu um estoque de fraldas descartáveis para os próximos seis meses.

A doação de 45 mil fraldas veio por meio de outra grande parceira: Ivete Sangalo. A cantora, que já fez dois shows em prol do Martagão, indicou o hospital como instituição a ser beneficiada pela marca de produtos para bebês da Procter & Gamble.

 

Para continuar oferecendo com qualidade mais tratamentos e exames de ponta, nosso objetivo em 2019 é aumentar os recursos vindos de doações e parcerias. “A ideia é que os parceiros colaborem em suas áreas de atuação, com o que produzem, atendendo às especificações que precisamos. Se a sua empresa produz seringas, queremos fazer uma parceria em que sejam fornecidas seringas para um mês, um ano… e assim por diante, pois as necessidades do Martagão são contínuas”, destaca Felipe Feitosa, gerente de Captação de Recursos da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão Gesteira.

O Hospital Martagão Gesteira tem necessidades mensais, em áreas como Nutrição, Higienização, Laboratório, Manutenção, Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME). Entre em contato com o setor Comercial (71 3032-3808) e saiba como sua empresa pode se tornar parceira do Martagão Gesteira e contribuir com a saúde de 80 mil crianças por ano.