Parceria com a Mondo Gelato renderá R$ 1 por cada sorvete vendido ao Martagão

A parceria com a Mondo Gelato ocorrerá entre 24 de novembro a 1º de dezembro

A cada gelato vendido nas três sorveterias da Mondo Gelato, no período de 24 de novembro a 1º de dezembro, será doado R$ 1 ao Hospital Martagão Gesteira, unidade de saúde mantida pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil e que, anualmente, realiza mais de 500 mil atendimentos.

Intitulada de “Semana do Bem”, a campanha será válida nas três sorveterias, localizadas no Rio vermelho, Shopping Paseo e na Pituba. “O Martagão é o resultado da mobilização de toda a sociedade em prol da causa da Saúde da Criança. As parcerias, doações e o voluntariado nos ajudam a manter e aprimorar os serviços de saúde que são oferecidos a mais de 80 mil crianças que são atendidas no hospital por ano”, destaca o gestor do setor de Captação de Recursos do Martagão, Felipe Feitosa.

O setor é responsável por captar recursos por meio de diversas parcerias para ajudar no custeio da instituição filantrópica, o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste. As empresas que tiverem interesse em colaborar com o hospital podem entrar em contato no telefone 71 3032-3808.