Ouvidoria

A ouvidoria do Hospital Martagão Gesteira tem a função de ouvir e examinar sugestões, reclamações, opiniões e denúncias de pacientes e seus responsáveis, bem como de funcionários, sempre que os fatos relacionados não forem solucionados pelos departamentos, diretorias e setores envolvidos.

Sempre que recebe uma informação, o serviço de Ouvidoria encaminha, ao setor responsável, a manifestação do cliente, acompanhando as providências adotadas e garantindo o retorno da mesma, visando a solução do problema.

O que a Ouvidoria não faz?

A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão ética.

Quem pode utilizar os serviços dela?

Público interno e externo do Hospital Martagão Gesteira

Fale com a Ouvidoria:

Telefones internos do Martagão: Ramal 719

Telefone fora do Martagão (celular e residência) – (71) 981495915  (*Este número exclusivo para envio de reclamações, sugestões, elogios e pesquisa de satisfação)

E-mail: ouvidoria@martagaogesteira.org.br

Horário de atendimento: Segunda a Sexta 7h às 17h

Conheça o Martagão

Missão

Assistir às crianças, com especialização nas enfermidades complexas, tratando-as com amor e eficiência, promovendo a inovação científica e o aperfeiçoamento profissional na área da saúde.

Visão

Ser um centro de referência no Brasil em assistência, ensino e pesquisa da saúde da criança, com foco na qualidade e sustentabilidade.

Valores

Qualidade na prestação de serviço, ética, sustentabilidade social e ambiental, profissionalismo, gestão transparente e efetiva, valorização profissional, comprometimento dos colaboradores com a instituição, interação, humanização com ênfase em acolhimento.