Ouvidoria

A ouvidoria do Hospital Martagão Gesteira tem a função de ouvir e examinar sugestões, reclamações, opiniões e denúncias de pacientes e seus responsáveis, bem como de funcionários, sempre que os fatos relacionados não forem solucionados pelos departamentos, diretorias e setores envolvidos.

Sempre que recebe uma informação, o serviço de ouvidoria encaminha ao setor responsável a manifestação do cliente, acompanhando as providências adotadas e garantindo o retorno da mesma, visando a solução do problema.
O que a ouvidoria não faz?
A ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão ética.
Quem pode utilizar os serviços da ouvidoria?
Público interno e externo do Hospital Martagão Gesteira
Fale com a Ouvidoria:
ouvidoria@martagaogesteira.com.br
Tel: 71 3032-3807

Conheça o Martagão

Missão

Assistir às crianças, com especialização nas enfermidades complexas, tratando-as com amor e eficiência, promovendo a inovação científica e o aperfeiçoamento profissional na área da saúde.

Visão

Ser um centro de referência no Brasil em assistência, ensino e pesquisa da saúde da criança, com foco na qualidade e sustentabilidade

Valores

Qualidade na prestação de serviço, ética, sustentabilidade social e ambiental, profissionalismo, gestão transparente e efetiva, valorização profissional, comprometimento dos colaboradores com a instituição, interação, humanização com ênfase em acolhimento.