Martagão realiza Seminário de Serviço Social e Saúde, e discute sobre a violação dos direitos das crianças e dos adolescentes

Com o auditório lotado, o Martagão realizou hoje o Seminário de Serviço Social e Saúde, que abordou o tema “Violação dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes: Atuação dos Profissionais de Saúde e Rede de Proteção”.
O evento teve como objetivo discutir essa problemática, e sensibilizar a sociedade sobre a importância da identificação, e notificação dos casos em que haja suspeita de violação do direito da criança e do adolescente.
As palestras foram ministradas por Milene Ramos, Coordenadora do Serviço Social do Martagão, Gilmara Silveira,Coordenadora do Serviço Social do HEC, Dr. Carlos Martheo, Promotor da Justiça da Infância e Juventude, Dr.ª Dolores Fernandez, Presidente da Sociedade Baiana de Pediatria, Drª. Ana Bernadete Andrade, Promotora de Justiça da Infância e Juventude, Drª. Ana Cricia Macêdo, Delegada Titular da Delegacia Especializada de Repressão e Crimes Contra a Criança e Adolescente, Sr. Renildo Barbosa, Conselheiro Tutelar, e das Srªs. Aline Maia e Lucineide Santana, Assistentes Sociais do Martagão.