Martagão Gesteira recruta voluntários para campanha McDia Feliz 2018

Um dia pode mudar tudo. Mas, para que este dia aconteça, trabalhamos dois meses intensamente. O Hospital Martagão Gesteira recruta voluntários para atuarem na campanha McDia Feliz 2018. São 230 vagas para maiores de 18 anos, com disponibilidade de 4 horas semanais, de 7 de julho a 26 de agosto. Os selecionados desenvolverão diversas atividades da campanha.

A inscrição acontece no site do Martagão, de 26 de junho a 6 de julho. Interessados devem preencher o formulário respondendo por que querem ser voluntários no McDia Feliz 2018. Depois do preenchimento da ficha, o candidato será convocado a comparecer presencialmente na sede do Voluntariado, no Martagão, no bairro do Tororó, em Salvador, onde participará de acolhimento e treinamento. Para mais informações, entre em contato com o Voluntariado pelo telefone 71 3032-3805.

Voluntários trabalharão em diversas atividades da campanha, que acontece de 7 de julho a 26 de agosto

Os recursos arrecadados com a venda de tíquetes do McDia Feliz pelo Hospital Martagão Gesteira serão destinados à compra de equipamentos para a Oncologia Pediátrica, que acompanha anualmente cerca de 400 pacientes e realiza aproximadamente mil consultas mensais.

Em 2018, o McDia Feliz completa 30 anos. Este é o terceiro ano que o Martagão participa da campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.