Martagão Gesteira recebe equipamentos eletrônicos doados pela Amab

O Hospital Martagão Gesteira recebeu uma doação de equipamentos eletrônicos adquiridos por meio de um evento beneficente organizado pela Associação dos Magistrados da Bahia (Amab). Na última sexta-feira (15), em visita à sede do Hospital, a juíza Elbia Araújo, atual presidente da Amab, e o juiz Freddy Pitta Lima, ex-presidente da associação, foram recebidos pelo presidente do Conselho de Administração da Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade Infantil – mantenedora do hospital -, Maurício Martins, e por Lane Rocha, supervisora do Voluntariado.

Equipe da Amab com doações para a nossa UTD

Os magistrados visitaram a nossa Unidade de Treinamento para Desospitalização (UTD) e puderam conferir onde os equipamentos serão utilizados. Ao todo, foram doados um computador, uma impressora, três aparelhos de ar-condicionado e três televisores. “É com imenso prazer que realizamos esse tipo de ação de ajuda ao próximo. Precisamos cada vez mais ajudar a despertar nas pessoas essa consciência da solidariedade”, destacou a presidente da Amab.

Na oportunidade, o juiz Freddy Pitta afirmou que outros eventos beneficentes deverão ser promovidos pela Amab para apoio ao Martagão e outras instituições filantrópicas.