Hospital Martagão Gesteira recebe doação do Festival de Verão

Pelo segundo ano, o Martagão Gesteira foi beneficiado pela ação social do Festival de Verão Salvador. Nesta segunda-feira (26), o Hospital recebeu a doação correspondente às cortesias solidárias do evento, realizado em 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova.

 

Estácio Gonzaga e Maurício Martins, na entrega do cheque simbólico

 

Maurício Martins, Presidente do Conselho da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, mantenedora do Hospital, representou o Martagão na entrega do cheque simbólico, e destacou a importância de parcerias como esta. “Eventos como o Festival abrem espaço para que consigamos levar nossa missão ao público jovem, que tem se engajado cada vez mais nas nossas atividades, principalmente no voluntariado”, disse.

 

Representantes das instituições beneficiadas se reuniram na Rede Bahia, na tarde desta segunda-feira (26)

 

Desta vez, outras duas instituições também foram beneficiadas pela Ação Social do Festival, a Turma do Bem e a Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) . “Nossa intenção é incentivar outras empresas a também realizarem ações solidárias. A Rede Bahia está de portas abertas para estas instituições não só no Festival, mas durante todo o ano”, afirmou Estácio Gonzaga, gerente executivo da IContent, empresa de eventos da Rede Bahia, realizadora do Festival de Verão Salvador.

O Martagão também esteve presente no FV17 com um estande, no qual realizou venda de produtos sociais e distribuição de material de divulgação.

 

Voluntários representaram o Martagão no estande montado no FV17