Martagão Gesteira e GACC-BA lançam McDia Feliz 2017 na próxima quinta-feira (27)

O Hospital Martagão Gesteira e o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) promovem mais uma edição do McDia Feliz. É o segundo ano que as instituições participam juntas da campanha, que é coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Em Salvador, o lançamento oficial acontece, na próxima quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova, com a presença de gestores das unidades e da imprensa.

Pacientes que foram tratados nas unidades participam da campanha, mostrando que é possível vencer a doença. As instituições contam novamente com Saulo como McAmigo e seguem o tema “Um Dia Pode Mudar Tudo”. O cantor protagoniza vídeo que também será lançado na ocasião. A grande novidade desse ano,  é o jingle  criado especialmente para a campanha pelo publicitário Aílton Júnior.

Com o recurso arrecadado na campanha, o Martagão Gesteira deve adquirir cateteres tipo Port a Cath e Pic, não oferecidos para pacientes em tratamento através do SUS. Com esse insumo, é possível ofertar aos pequenos pacientes um tratamento mais humanizado e menos invasivo. Já o GACC-BA, pretende transformar em realidade o projeto Sorrindo e Nutrindo a Vida, que consiste na compra de equipamentos para os gabinetes odontológicos e de nutrição com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos.

Os interessados em colaborar podem comparecer a qualquer restaurante McDonald’s em Salvador e Feira de Santana e comprar o Big Mac no dia 26 de agosto, ou adiquirir, no Martagão Gesteira e no GACC-BA, o tíquete antecipado, que dá direito ao sanduíche. É possível ainda participar através da compra de um dos produtos promocionais à venda nas instituições. A meta é vender 30 mil tíquetes.

Mais informações e vendas na fanpage oficial da campanha: http://www.facebook.com.br/umdiapodemudartudo.