Martagão Gesteira e Amado lançam II Jantar do Bem nesta segunda

O Hospital Martagão Gesteira e o Restaurante Amado lançaram nessa segunda-feira (17), a segunda edição do “Jantar do Bem”. O lançamento contou com a presença de Gilmelândia, que apresentou três canções do repertório do evento beneficente: Força Estranha, Baby e Menino do Rio. A cantora vai trazer ao público o seu show “Gil canta Caetano”, em 18 de maio, data do “Jantar do Bem”. De acordo com Gil, ajudar lhe traz uma grande alegria: “Meu objetivo é servir, acho que todos podem usar a sua profissão para ajudar ao próximo. Essa é a minha missão e junto a essas pessoas tenho certeza de que vamos alcançar a nossa meta. Acompanho o Martagão há muito tempo e sei da seriedade da instituição”.

Estiveram presentes também Carlos Emanuel Melo, presidente da Liga Álvaro Bahia Contra Mortalidade Infantil, mantenedora do Martagão e Edinho Engel, chef e proprietário do Amado, que promete surpreender a todos com um menu degustação

Durante o evento, os participantes ainda receberão um prato artístico com obra de Iuri Sarmento e tiragem limitada.

A expectativa do setor de Captação de Recursos do Martagão Gesteira é reunir, aproximadamente, 200 pessoas com o intuito de arrecadar verba para a construção de um espaço dedicado às mães de pacientes da unidade hospitalar.

Os ingressos podem ser comprados no Hospital Martagão Gesteira e no Restaurante Amado. Mais informações pelo telefone: (71) 3032-3773.

Serviço:
Evento: Jantar do Bem
Local: Restaurante Amado, Av. Lafayete Coutinho, 600 – Comercio, Salvador – BA
Data: 18 de maio de 2017
Horário: 20h
Valor: R$ 300,00 e R$ 400,00
Vendas: Hospital Martagão Gesteira e Restaurante Amado
Informações: (71) 3032-3773

Cardápio:
Entrada
Salada de figo e parma em vinagrete de balsâmico

Prato Principal
Peixe e camarões ao molho de champagne
Raviole de pernil suíno e cogumelos
Paleta de cordeiro com nhoque romano trufado

Sobremesa
Trilogia de chocolates da Bahia
Café e gourmandises

Bebidas
Vinhos para harmonização, água e refrigerante.