Labchecap é novo parceiro do Martagão no programa Adote um Leito

O Hospital Martagão Gesteira celebrou nesta quarta-feira (19) mais uma parceria do programa Adote um Leito. A Labchecap, empresa baiana que há 35 anos atua na área de exames laboratoriais e de imagem, é a mais nova parceira do programa, que prevê a doação mensal de R$ 1.000 (mil reais), durante um ano, para ajudar na manutenção de um dos leitos do Hospital.

Josemar Fonseca, Marcelo e Maurício Bernardino, sócios da Labchecap, estiveram presentes na inauguração simbólica da parceria, com a colocação de uma placa no leito adotado, na UTD. Na ocasião, eles aproveitaram para realizar uma visita no Martagão, onde conheceram diversos setores do Hospital.

“É uma ajuda mínima para esta organização tão importante para a nossa sociedade. Somos uma empresa baiana e estamos honrados em ajudar o Martagão adotando esse leito. Estendemos o convite aos nossos colegas empresários a também virem ajudar o Hospital”, destaca Maurício Bernardino, Presidente da Labchecap.

O Martagão Gesteira conta 220 leitos distribuídos nas diversas unidades do Hospital. A sua empresa pode ajudar a custear um deles. Saiba mais sobre outras formas de parceria.