Imposto de Renda Pessoa Jurídica

O Martagão Gesteira está lançando a campanha Destine Amor, para incentivar Pessoas Jurídicas a destinarem até 1% do Imposto de Renda devido aos projetos do hospital. Além de um ato solidário, é uma forma da empresa exercer sua cidadania, escolhendo como o imposto será usado e garantindo que a verba fique no nosso município, apoiando causas que apoiem crianças e adolescentes.

A destinação do Imposto de Renda é feita ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA). O órgão aplica os recursos na execução de projetos aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O CMDCA realiza reuniões periódicas com representantes das principais entidades relacionadas à infância e juventude, onde discute as políticas públicas que devem ser criadas para a área, assim como as principais necessidades do município.

Seu IR pode mudar o destino de cerca de 80 mil crianças por ano. Nossos projetos esperam o Imposto de Renda da sua empresa

Siga os passos

 Calcule o valor do Imposto de Renda a ser pago no modelo completo

Calcule 1% em cima do valor devido

Faça o depósito identificado (com nome e CNPJ do depositante) do valor na conta do FMDCA
Banco do Brasil:
Agência: 3832-6
Conta: 930.153-4
CNPJ : 00.459.245/0001-81 (FMDCA)

Encaminhe comprovante de depósito para o FMDCA, informando: Nome completo de pessoa jurídica, endereço, telefone, CNPJ, valor da destinação. Nesse momento, informe Liga Álvaro Bahia Contra Mortalidade Infantil como instituição beneficiada ou nome do projeto do Hospital Martagão Gesteira.

O FMDCA emitirá e enviará o recibo para o contribuinte.

O FMDCA repassará o valor ao Hospital Martagão Gesteira para realização dos projetos aprovados e acompanhará sua execução.

Saiba como fazer

<iframe src=”https://e.issuu.com/anonymous-embed.html?u=martagaogesteira&d=campanha_ir” width=”944″ height=”500″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”true”></iframe>

Minha empresa pode participar?

Pessoas Jurídicas que apuram o Imposto de Renda com base no Lucro Real podem destinar até 1% do Imposto de Renda devido a projetos que apoiam crianças e adolescentes na declaração a ser entregue no ano seguinte.

Decida como o IR da
sua empresa será usado

Sua empresa não pagará mais imposto por isso, nem terá sua restituição diminuída. A importância destinada ao fundo é deduzida do Imposto de Renda a pagar, ou acrescida ao Imposto de Renda a restituir.

Conte com a gente

Nossa equipe está à disposição para te auxiliar no processo de destinação de Imposto de Renda.
Entre em contato: 71 3032-3808