Inscrições abertas para a III Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil

Estão abertas as inscrições para a III Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil. A realização é do Hospital Martagão Gesteira, que promete colorir as ruas de Salvador no dia 26 de novembro. O evento tem um propósito social e a renda arrecadada com as inscrições será revertida para a melhoria dos serviços da oncologia da unidade hospitalar.

Os interessados podem se cadastrar através deste link e, após a realização do pagamento da taxa no valor de R$ 70,00 (primeiro lote), terão a inscrição confirmada. Crianças com até 12 anos e idosos a partir de 60 anos pagam meia. Menores de idade precisam ter a autorização de seus responsáveis legais. A expectativa é reunir, aproximadamente, 2 mil participantes. O percurso de 5 km, com largada às 07h30, no Jardim de Alah, será dividido em pontos de cores e de hidratação. Cada participante que realizar o pagamento da taxa de inscrição receberá um kit composto por camisa e 100g de pó colorido.

Referência em todo o Estado, o serviço de Oncologia do Martagão é o maior da Bahia, atendendo cerca de 1500 crianças mensalmente, passando por serviços ambulatoriais, exames, internamento, cirurgias e quimioterapia. Desse total, aproximadamente, 150 crianças estão em tratamento constante.

Mais informações podem ser encontradas na fanpage oficial da campanha.

 

II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil – Mais de 2 mil participantes coloriram o bairro da Barra, no dia 13 de novembro de 2016, na II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil. O evento foi aberto por cerca de 15 pacientes e ex-pacientes do Hospital Martagão Gesteira, realizador da corrida que já faz parte do calendário esportivo de Salvador.