IESG realiza o primeiro sarau com Luciano Calazans, Tais Nader e Edgar Abbehusen

Nesta sexta-feira, 26, às 16h, o músico e compositor Luciano Calazans, a cantora Tais Nader e o escritor Edgar Abbehusen vão participar do primeiro Sarau do Instituto de Ensino da Saúde e Gestão (IESG), uma unidade da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (mantenedora do Hospital Martagão Gesteira).

O evento, batizado de “Poemando”, será realizado na plataforma Zoom. “O objetivo do Poemando é resgatar a essência de nossa instituição, unindo a melhor assistência em pediatria ao contexto das artes. Uma vez que o cuidado humano é a arte de cuidar e tocar em alguém”, ressalta a diretora do IESG, Jandrice Carrasco.

O IESG é responsável pela área de Ensino e Pesquisa de todas as unidades da Liga Álvaro Bahia, e tem como objetivo buscar o crescimento e desenvolvimento de profissionais de saúde na área pediátrica, através da expertise na área.

Em 2019, o IESG atuou com os programas de residência médica e multiprofissional, formando profissionais diferenciados e qualificados para atuação pediátrica engajada com a história de combate à mortalidade infantil da Liga Álvaro Bahia e com práticas baseadas em evidências.