Hospital recebe doação da promoção solidária de Natal do Salvador Shopping

Maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, o Hospital Martagão Gesteira recebeu, nesta quinta-feira, 21, uma doação de R$ 50 mil do Salvador Shopping, referente à promoção de Natal realizada em dezembro.

“O caráter social da nossa campanha foi um instrumento para que nossos clientes pudessem contribuir com entidades que fazem um trabalho sério na área da saúde, principalmente neste cenário de pandemia”, explicou José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Shopping.

O Martagão recebe mais de 80 mil pacientes por ano, em mais de 500 mil atendimentos, nas 26 especialidades médicas que são oferecidas à população, com destaque para as áreas de alta complexidade, como oncologia, cardiologia e neurologia.

Para o superintendente da Liga Álvaro Bahia, mantenedora do Martagão, Antonio Novaes, “essa doação irá ajudar o hospital a cumprir sua missão de combate à mortalidade infantil de crianças carentes”.

Além do Martagão, o Salvador Shopping doou o mesmo valor ao Hospital Aristides Maltez (HAM). A promoção de Natal do Salvador Shopping permitiu a troca de notas fiscais + R$ 20 por um par de brincos decorado com cristais Swarovski.