Home Care: Hospital Martagão Gesteira amplia Assistência Domiciliar

O Hospital Martagão Gesteira ampliou seu serviço de Assistência Domiciliar. Além de atender cerca de 45 pacientes na Unidade de Treinamento para Desospitalização (UTD) e no Programa de Assistência Ventilatória Domiciliar (PAVD), o Martagão também passou a acompanhar pacientes na modalidade Home Care.

Por meio um convênio com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o Martagão está prestando assistência domiciliar a pacientes crônicos e neurológicos, em Salvador, Região Metropolitana e Feira de Santana. As equipes multidisciplinares são formadas por técnicos de enfermagem, médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais.

Atualmente, cerca de 120 profissionais de diversas áreas médicas estão atuando no programa. “Nossa intenção é ampliar ainda mais o serviço ao longo de 2019. Para isso, estamos recrutando constantemente profissionais com expertise em crianças crônicas, ventiladas e que tenham experiência no mercado”, explica Elane Reis, gerente de Assistência Domiciliar. Fique de olho nas oportunidades no nosso site e na nossa fanpage.