Em prol do Martagão Gesteira: Ebateca faz espetáculo de dança no TCA

A Ebateca Escola de Ballet fará mais uma ação em prol do Hospital Martagão Gesteira. No dia 26 de julho, o espetáculo Trilhas Ebateca será realizado no Teatro Castro Alves (TCA), com renda líquida totalmente revertida ao Martagão. Os ingressos estão à venda, na Bilheteria do TCA, Sacs Bela Vista e Barra, além do site Ingresso Rápido, de R$ 30 a R$ 50 (inteira).

As Unidades do Grupo Ebateca se unirão a outras entidades de dança convidadas, para uma noite de muita emoção e solidariedade. O evento contará com apresentação de coreografias inéditas e outros trabalhos especiais de grande sucesso no portfólio da Ebateca.

“Estamos todos muito emocionados por termos a oportunidade de conduzir mais esta ação em prol do Hospital Martagão Gesteira através da nossa dança. Despertar nos alunos, familiares, amigos e seguidores da Ebateca o verdadeiro sentido do amor e solidariedade é nossa missão maior”, destaca Karyne Lacerda, diretora do Grupo Ebateca.

Nesta sexta-feira (13), bailarinas da Ebateca visitaram o Martagão, onde encantaram nossas crianças com seu talento. Veja fotos abaixo.