“É uma responsabilidade nossa também. Como beneficia a sociedade, acho que todo mundo precisa estar perto do Martagão, fazendo a sua parte”, diz Ju Moraes em visita ao Martagão

Ju Moraes cantou para pacientes que estavam em uma das brinquedotecas do Martagão

A oito dias do IV Jantar do Bem, a cantora Ju Moraes e a chef Tereza Paim, atrações do evento beneficente, visitaram o Hospital Martagão Gesteira. Elas conheceram de perto os diferentes setores da instituição filantrópica que atende, por ano, a mais de 80 mil crianças e é referência em pediatria há 54 anos.

“É uma responsabilidade nossa também. Como beneficia a sociedade, eu acho que todo mundo precisa estar perto do Martagão, fazendo a sua parte”, disse Ju Moraes, nesta terça-feira, 3, durante a visita. A cantora baiana fará o show de abertura do IV Jantar do Bem, que será realizado no próximo 11 de dezembro, na Chácara Baluarte, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.

Na ocasião, a artista ainda cantou algumas músicas para pacientes que estavam em uma das brinquedotecas do hospital. “Eu vim aqui há cerca de dez anos. Estava bem diferente. Hoje, eu vi que o hospital cresceu mais. Está atendendo muito mais gente. As crianças têm um atendimento de alto padrão”, acrescentou Ju.

Ju Moraes é uma das atrações do IV Jantar do Bem

“Estou muito honrada de estar ao lado de pessoas tão importantes, que estão dando voz a este local, para a gente poder ajudar, fazer a nossa parte. Fico muito grata de ter tido esse convite. Só posso agradecer de estar aqui hoje”, frisou a artista.

O IV Jantar do Bem terá, como atração principal, a cantora Gal Costa. A gastronomia será assinada pela chef Tereza Paim. “Eu sempre ouvi falar do trabalho, da eficiência do Martagão. Ver de perto é muito mais grandioso. Ver dignidade. Eu acho que é um exemplo para o país que a gente precisa falar muito, mostrar muito porque as pessoas precisam fazer o que eles fazem aqui de uma forma mais generalizada no país. É importante a gente estar perto, apoiando”, destacou Tereza, também durante a visita à instituição.

Após conhecer setores como a enfermaria da oncologia, a UTI Neonatal do hospital, entre outros, a chef disse que a responsabilidade aumenta. “Estou muito animada. Faço a minha obrigação e faço sempre com amor. Aqui, eu vou fazer com uma dimensão muito maior. O jantar, ao chegar aqui agora, assume uma dimensão de responsabilidade muito maior. Tem que estar à altura dessas pessoas que fazem o que eles fazem aqui com muita dignidade, com muita responsabilidade”.

O IV Jantar do Bem será realizado no próximo 11 de dezembro

O diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (entidade mantenedora do Martagão), Carlos Emanuel Melo, ressaltou a importância da visita de Ju Moraes e de Tereza Paim. “Foi uma dessas visitas maravilhosas. Tivemos a oportunidade de apresentar um pouco mais do nosso trabalho e também de conhecê-las um pouco melhor. Tenho certeza de que todos saíram felizes e que essas duas pessoas maravilhosas passam agora, definitivamente, a fazer parte de um grande mutirão de pessoas que fazem o Martagão ir pra frente, crescer, prosperar e cumprir sua missão”, afirmou.

Os ingressos do IV Jantar do Bem, que estão nas últimas unidades, podem ser adquiridos presencialmente na Loja Social do Martagão Gesteira, localizada no Tororó, através do telefone 71 3032-3773 ou do site lojinha.martagaogesteira.com.br. Mais informações sobre parcerias, patrocínios e apoios podem ser obtidas pelo telefone 71 3032-3808.