Campanha de Taxistas arrecada 900kg de alimentos para o Martagão Gesteira

Nesta sexta-feira (12), o Hospital Martagão Gesteira recebeu uma doação de aproximadamente 900 kg alimentos não-perecíveis arrecadados pela Associação Geral dos Taxistas (AGT). No último mês, a ação envolveu a rede de taxistas da capital baiana para a arrecadação de alimentos.

“Para entregar os alimentos, fizemos uma carreata com dez carros, da nossa sede em Brotas até o Martagão Gesteira, no Tororó. Conhecemos o trabalho do Martagão e sabemos da importância de ações como esta. Em 2016, já havíamos arrecadado mais de 700kg de alimento”, conta Dênis Paim, presidente da AGT.

Para Antonio Novaes, superintendente da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão Gesteira, ações como essas são muito importantes, pois o Martagão conta com a ajuda da sociedade. “Os taxistas são parceiros de muitos anos. Eles vivem o dia a dia do hospital, porque o tempo todo transportam os passageiros, buscam na rodoviária. Eles sabem o volume de atendimentos que são feitos aqui”, destaca Antonio Novaes, superintendente da Liga Álvaro Bahia, entidade mantenedora do Martagão Gesteira.

Saia como você e sua empresa podem ajudar também o Martagão Gesteira a cuidar de 80 mil crianças por ano.