Servidores da Polícia Federal arrecadam doações para o Martagão Gesteira

Servidores da Polícia Federal (PF), em Salvador, aderiram à nossa campanha de Necessidades do Mês e arrecadaram fraldas, leite em pó, produtos de higiene e lençóis para o Hospital Martagão Gesteira. Nesta quinta-feira (11), alguns funcionários da PF entregaram as doações e fizeram uma visita no Martagão. Ação envolveu os servidores da Polícia federal lotados na Superintendência (Água de Meninos) Delegacia de Polícia de Imigração (Aeroporto) e Polícia Federal no Corredor da Vitória.

Também participaram da campanha sindicato e associações: SINDIPOL (Sindicato dos Policiais Federais no Estado da Bahia); ANSEF( Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal); APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais; ADPF (Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal); SINPECPF ( Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal)

“Conseguimos mobilizar os servidores com o tema ‘Doar faz bem’. Conseguimos mobilizar muita gente. Além do resultado, a ação foi muito importante para que as nossas equipes conhecessem a atuação do Martagão Gesteira, que faz a diferença na saúde do nosso estado”, destaca Adriana Santos, assessora de Comunicação da Polícia Federal.

Saia como você e sua empresa podem ajudar também o Martagão Gesteira a cuidar de 80 mil crianças por ano.