Diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra Mortalidade Infantil participa de inauguração da nova sede do Ministério da Saúde na Bahia

O diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, Carlos Emanuel Melo, participou, nesta sexta-feira, 27, da inauguração da nova sede do Ministério da Saúde na Bahia. A superintendência estadual do órgão federal funcionará no mesmo edifício da regional do Ministério da Economia no estado, no bairro do Comércio.

“Ficamos lisonjeados com o convite feito e felizes ao ver o Ministério da Saúde compartilhando recursos com o Ministério da Economia. A solução apresentada com esta nova sede representa uma economia significativa para os cofres públicos. Sentimos orgulho ao ver gestores com tanta responsabilidade e preservando o dinheiro público”, afirmou o diretor-presidente da Liga, mantenedora do Hospital Martagão Gesteira.

O convite foi feito pelo Superintendente Estadual do Ministério da Saúde na Bahia, Glauber Almeida Silva. “Fomos à inauguração representar o Martagão Gesteira nesta importante iniciativa do Ministério da Saúde que contempla a Bahia e demonstra que existem soluções de gestão viáveis”, acrescentou Melo.