Comunicação como Instrumento de Sucesso é tema de palestra com o jornalista Eduardo Oliveira

Ainda em clima da Semana do Trabalhador, o Hospital Martagão Gesteira realizou, nesta quarta-feira (8), a palestra Comunicação como Instrumento de Sucesso com o jornalista Eduardo Oliveira. O evento foi organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) e teve como objetivo conscientizar os colabores sobre a importância de saber se comunicar bem.

 

“Temos um ciclo de palestra que está sendo pensado para esse ano, no intuito de agregar na vida não só profissional, como pessoal. O tema comunicação como instrumento de sucesso está presente na vida de todos de uma forma geral, independente de cargo, setor ou função”, destaca Angélica Sales, integrante da gestão 2018-2019.

Eduardo Oliveira, jornalista e apresentador da Rede Bahia, conduziu a palestra de forma descontraída e destacou a importância de ações como essas no ambiente de trabalho. “São duas ações que me interessam muito, comunicação ligada ao sucesso, ligada a empoderamento, a pessoas que estão buscando crescer não só na vida, mas também na parte profissional”, disse.