Colaboradores do hospital recebem doação de refeição do Tokai com mensagens personalizadas

Os colaboradores do Hospital Martagão Gesteira receberam, no último dia 9, uma doação de refeições por parte do Restaurante Tokai Goumert. No total, 120 profissionais, após mais uma jornada de trabalho e dedicação, puderam degustar pratos da culinária chinesa, envoltos em embalagens personalizadas, com mensagens escritas à mão para cada um deles.

O ato de solidariedade foi realizado pelo Tokai Goumert, parceiro que este ano já realizou doações de máscaras de proteção para a instituição filantrópica. “Abraçar causas sociais como essa é um ato de empatia e gratidão do Tokai Gourmet para com o próximo e fizemos isso com o Martagão Gesteira”, afirmou Rose Magalhães, gerente do restaurante.

O Martagão Gesteira é referência em pediatria na Bahia há 55 anos e é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste. Atualmente, o hospital, que é mantido pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, passou a atender também crianças com Covid-19. Diante da pandemia, os custos da unidade, no entanto, aumentaram e uma campanha pedindo doações financeiras e equipamentos de proteção individual foi lançada.