Campanha Nota Premiada segue ajudando instituições como o Martagão e o Nacci

A campanha da Nota Premiada Bahia segue ajudando instituições como o Martagão Gesteira. Realizada pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), a ação permaneceu colaborando com as instituições, mesmo durante o período em que não houve sorteios. 

Os participantes da campanha continuaram compartilhando normalmente suas notas com as entidades filantrópicas vinculadas ao Sua Nota é um Show de Solidariedade. A cada quatro meses, as notas compartilhadas são revertidas em repasses, que são distribuídos entre as entidades ativas no programa.

Agora, as pessoas podem ajudar duas instituições que cuidam de crianças de uma só vez. É que o Martagão e o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (Nacci) estão juntos nessa etapa da campanha. Para contribuir, basta se cadastrar no programa.

Quem se inscreve na campanha de premiações deve escolher até duas instituições filantrópicas, que pode ser o Martagão e o Nacci, na área social, com as quais irá compartilhar todas as notas fiscais eletrônicas associadas ao CPF cadastrado. Muitas pessoas ainda podem se cadastrar. É importante incorporar o hábito de pedir para registrar o CPF na nota, para ajudar aos pacientes de instituições que trabalham em prol da saúde da criança.