Adiamento da 5ª Corrida Colorida do Martagão

Diante das recomendações globais de se evitarem aglomerações, o Hospital Martagão Gesteira decidiu adiar a 5ª Corrida Colorida, prevista para ser realizada no próximo 5 de abril.

Como uma instituição comprometida com sua missão de ofertar saúde às crianças da Bahia, o Martagão decidiu pelo adiamento por se tratar de uma medida de precaução e segurança aos envolvidos no evento, que costuma reunir milhares de pessoas de diferentes faixas etárias para viver uma experiência feliz e divertida com suas famílias, e ainda ajudar o hospital, que é referência em pediatria há 55 anos.

Em um momento oportuno, será reavaliada uma nova data para realização do evento, que é uma das ações anuais do Hospital para arrecadar fundos que colaboram com a sustentação dos altos custos relacionados ao atendimento de mais de 80 mil crianças todos os anos.

As pessoas que já efetivaram suas inscrições poderão optar por permanecer inscritas para o evento, quando este for realizado, ou então reaver integralmente o valor investido. O Hospital irá fazer contato com todos os inscritos.