A partir desta quarta (6), Martagão Gesteira agendará exames por WhatsApp

Alinhado com a evolução tecnológica, visando oferecer praticidade, agilidade e conforto para seus clientes, o Hospital Martagão Gesteira (HMG) oferece uma nova opção para agendamento de exames. A partir desta quarta-feira, 6 de junho de 2018,  a marcação de Ecocardiograma, Eletroencefalograma e Doppler Transcraniano poderá ser feita por WhatsApp. O serviço funcionará através do número 71 98148-8040 e, nesta primeira etapa, abrange exclusivamente esses três exames. Para o mês de junho, todas as vagas dos exames Ecocardiograma, Eletroencefalograma e Doppler Transcraniano  já foram preenchidas. A nova agenda será aberta no primeiro dia útil de julho.

Cada contato pelo aplicativo WhatsApp poderá agendar exames para no máximo dois pacientes (de 0 a 14 anos e 11 meses), por mês. É necessário informar nome do paciente, data de nascimento, número de cartão do SUS, nome da mãe, CEP e telefone. Sem esses dados, o agendamento não poderá ser realizado. Não serão aceitos imagens ou áudios ou ligações. Os demais exames e consultas continuam sendo marcados por meio da central de atendimento 71 3041-3800.

 

A novidade faz parte das melhorias que vêm sendo feitas no nosso Ambulatório de Especialidades Pediátricas e no serviço de Bioimagem. “Oferecer um atendimento humanizado, com eficiência e profissionalismo é prioridade para nossa instituição, que sempre busca novas medidas para oferecer um serviço mais ágil e seguro, disponibilizando a linha telefônica para marcação de consultas”, destaca Érica Oliveira, diretora geral do HMG.